Div

In que pode ser um dos piores segredos guardados na memória recente, Mötley Crüe anunciado através de uma declaração na conta Instagramhn que decisão do guitarrista fundador de descer</a.>

.

cit| “Enquanto a mudança nunca é fácil, aceitamos a decisão de Mick de se aposentar da banda devido aos desafios com sua saúde. Vimos Mick gerenciar sua espondilite Ankylosing por décadas e ele sempre conseguiu com máxima coragem e graça. Dizer “embora seja suficiente” é o ato final de coragem. O som de Mick ajudou a definir Mötley Crüe a partir do minuto em que ele ligou sua guitarra em nosso primeiro ensaio juntos. O resto, como dizem, é história. Continuaremos honrando seu legado musical.

“Vamos realizar o desejo de Mick e continuar a visitar o mundo como planejado em 2023. Sem dúvida vai levar um músico absolutamente excelente para encher os sapatos de Mick, então estamos gratos que o nosso bom amigo, John 5 concordou em vir a bordo e se juntar a nós avançar. Vamos ver todos vocês Crüeheads na estrada!”

John 5, que tinha trabalhado com Mötley Crüe em três músicas para o 2019 * O Dirt Soundtrack</em,> havia sido considerado a substituição de Marte mesmo antes que o guitarrista o chamasse. A especulação começou quase imediatamente depois que ele foi um no-show em um concerto Rob Zombie onde Em seguida, houve os posts online crípticos e sua participação na festa de 60 anos de Tommy Lee.

.

pOLÍTICA DE CONCORRÊNCIA Crüe está programado para fazer sua turnê no estádio com Def Leppard para a Europa e América do Sul no próximo ano, para que possa ser o mais rápido John 5 será visto no palco com a banda. Você pode verificar as datas abaixo:

2/18 – Cidade do México, México – Foro Sol
2/21 – Monterrey, México – Estadio Banorte
2/25 – Bogota, Colombia – Parque Simon Bolivar
2/28 – Lima, Peru – Estadio Nacional
3/03 – Santiago, Chile – Estadio Bicentenario de La Florida
3/07 – São Paulo, Brasil – Allianz Parque
3/09 – Curitiba, Brasil – Estádio Couto Pereira
3/11 – Porto Alegre, Brasil – Arena do Grêmio
5/22 – Sheffield, UK – Bramall Lane
5/25 – Mönchengladbach, Germany – SparkassenPark
5/27 – Munique, Alemanha Dome
5/31 – Cracóvia, Polônia – Tauron Arena Kraków
6/02 – Praga, República Checa – Prague Rocks
6/03 – Hannover, Alemanha – Expo Plaza
6/07 – Solvesborg, Suécia – Sweden Rock Festival
6/09 – Hyvinkäää, Finlândia – RockFest
6/11 – Trondheim, Noruega – Trondheim Rocks
6/14 – Copenhaga San Siro
6/23 – Lisboa, Portugal – Passeio Marítimo de Alges
6/24 – Rivas-Vaciamadrid, Espanha – Auditorio Miguel Ríos
6/27 – Thun, Switzerland – Stockhorn Arena
7/01 – London, UK – Wembley Stadium
7/02 – Lytham, UK – Lytham Festival
7/04 – Dublin

Div