Div

It’s been nearly 17 years since their last studio release, but fans of Sistema de um Down não parou de manter a esperança para a nova música, abençoar seus corações. E enquanto temos um novas faixas nos últimos anos e uma número esporádico de shows ao vivo</a,> o discurso constante em torno do “will they, won’t they” conversa teve regularmente água fria jogado sobre ele graças a No entanto, durante uma entrevista recente, o vocalista Serj Tankian lançou um pequeno pedaço de esperança para os fãs que algo poderia estar no horizonte.

.

Durante uma entrevista recente com Kyle Meredith</a,> Tankian foi perguntado se havia algum plano para System of a Down no futuro próximo. Embora ele permaneceu enjaulado sobre essa perspectiva, ele ainda respondeu à pergunta.

Div

cit|“A partir de agora, não falamos sobre nada. Estaremos fazendo um anúncio sobre algo no próximo ano que eu não posso realmente dizer-lhe sobre. Então há isso. Mas além disso, eu não posso realmente dizer. ”

  • Isso não é um não!*

I know that to the trve kvlt metalheads, System of a Down é tipicamente visto como uma banda de nível de superfície que os garotos nu-metal perdem suas mentes, mas eles são mais do que isso. Devido ao seu aumento meteorológico de proeminência durante o período tumultuoso durante e logo após 9/11, a banda está intrinsecamente ligada a um momento específico no tempo para muitos fãs. Dada a paisagem política atual, eu diria que é alta hora uma banda como System of a Down passo de volta para o holofote.

.

Aqui está esperando que seja mais do que apenas um single ou algo assim e temos um pouco mais de substância para esse anúncio em breve.

.

Div