Div

Nos últimos meses, Judas Priest teve um inferno de um tempo. O guitarrista passou por um No entanto, é a sugestão recente de que a icônica banda de heavy metal está perto de terminar um novo recorde que tem a maioria dos fãs animados para o próximo ano.

.

While speaking with Q104.3 New York’s “Out of the Box With Jonathan Clarke” (como transcrito por Bla.

Div

cit|“Está perto, sim. Toda a escrita é feita; a maior parte da gravação é feita. Eu ainda tenho que colocar minhas faixas vocais para baixo. Então, em essência, é feito, que é um grande sentimento, porque isso realmente nos aponta para o futuro do metal. Tudo o que fizemos no Priest nos últimos 50 anos foi impulsionado pela última música que estamos fazendo. Portanto, isso não é exceção.

“Acabaremos esta celebração quinquenal em São Paulo, Brasil, no dia 18 de dezembro, e este ano será feito. E no próximo ano vamos começar com nosso bom amigo Ozzy [Osbourne] no Reino Unido; vamos fazer alguns shows com ele. E [no resto da] Europa. E, em seguida, alguns outros bits e peças que temos vindo sobre na Europa. E depois paramos. E então planejamos a próxima sequência de lançamento para o próximo álbum Priest. ”

Então você tem isso. Barring alguns obstáculos inesperados, vai ser algum tempo ainda, mas podemos começar a ver o novo padre em algum momento a partir de meados de 2023. Aqui está para esperar que seja tão absolutamente assassino como em> Firepower</em foi e que a fonte da juventude não corre seca.

.