Div

O futuro está aqui e o futuro é… Muito, muito burro. De acordo com o site da plataforma 3D virtual world-browser Decentraland</a, irá executar e trazer seu clássico Ozzfest</a festival to the Metaverse Music Festival</a,> que acontece de 10 de novembro a 13 de novembro no site da Decentraland.

.

De acordo com o of oficial press release</a,> mais de 100 artistas serão realizados no evento.

Div

cit|“Este ano, o Metaverse Music Festival retorna maior e mais ousado 10-13 de novembro de 2022.

“Sete em uma paisagem ciberpunk que está sendo reclamada pela natureza, o Festival contará com 15 etapas únicas que verão performances de mais de 100 artistas musicais de uma ampla variedade de gêneros, bem como novas experiências interativas.

“O lineup global inclui Ozzy Osbourne, Vladimir Cauchemar, WiFi Amadis & The Ambassador, Maija Kauhanen, Handshaking, Akira the Don, Losers, 2AM, Erika Krall, Lian Gold, PIP, e muitos mais a serem anunciados nas próximas semanas. Just RSVP to this event!

“Continua com atualizações do Festival seguindo a tag #DCLMVMF22 no Twitter. ”

É difícil ficar realmente animado sobre concertos acontecendo em uma plataforma que é construída em torno de comprar e vender NFTs, mas será interessante ver o que Ozzfest parece em 2022, muito menos na realidade virtual, e os outros artistas pesados na conta.

.