Div

Black Anvil’s quinto álbum de estúdio, *Regenesis</em é a obra-prima altamente viciante que está prestes a fazer o seu ano! must-hear album Black Anvil é uma máquina total que puxa o que poucos grupos podem; seu uso magistral de vocais duros limpos e bestiais empresta uma aura arcana e litúrgica mística. O Headbanging deve ser esperado, mas Regenesis / pode até fazer você dançar. É perverso.

.

*Regenesis /*features Jason “Raeph” Glicken na bateria, Paul Delaney no baixo e vocal principal, e Jeremy Sosville na guitarra. A banda desde então adicionou seu amigo de longa data Alexander Volonino como seu segundo guitarrista. Black Anvil foi fundada por Paul, Raeph e Gary Bennett em 2007 em Queens, NY. Esta trindade original unholy tocou juntos na banda hardcore Kill Your Idols. Black Anvil sempre decimated posers com sua perigosa, em sua cara punk atitude e Nova York “We Own You” mentalidade. No entanto, Black Anvil permanece “100% *True /*Black Metal”, mas quebra as regras para preservar o espírito imortal do gênero de rebelião e individualidade radical.

Div

Black Anvil excursionou com legendas como Mayhem</a, Watain</a, e Cannibal Corpse</a,> Dark Funeral</a,> e Imolation</a Os fãs terão seu primeiro gosto do novo stout de Black Anvil em 2 de dezembro no Decibel Metal e Beer Fest em Denver. Antes da tempestade sonora começar, vamos ouvir o que Paulo tinha a dizer sobre Regenesis / e sua jornada como artista.

.

** Claro, todos os lançamentos do Black Anvil foram incríveis! Eu realmente gostei de seguir a progressão da banda.** ** Embora minhas expectativas fossem altas, em>Regenesis</em ainda conseguiram me afastar. Fica ainda melhor sempre que ouves. Há alguma coisa que você gostaria que os ouvintes soubessem sobre o registro com antecedência?**

Este álbum foi escrito em 2019. Assinámos com a Temporada de Mist em fevereiro de 2020. Íamos gravar na primavera e todos sabemos o que aconteceu em março de 2020. Então, decidimos sentar-nos nisto pelo que acabou por ser uns anos. Acabamos de nos afastar e deixar esta merda passar. Então, sim, você tem algo que você está apaixonado e você está pronto para saltar para o estúdio e gravar. Agora, tem mais um ano para se sentar e contemplar. Mas, em última análise, sentiu-se completo. Nós entramos no estúdio em agosto de 2021, e nem sequer o anunciamos até agosto de 2022. Em retrospecto, é muito estranho ter escrito tudo isso considerando como a vida mudou tanto para todos nós e para todo este mundo. É estranho como as letras ainda se conectam. Eles até se conectam mais do que quando foi originalmente escrito. É um registro muito niilista para nós.* /* Eu sinto que este é o nosso álbum mais apaixonado e emocional de sempre!* /* Eu espero que as pessoas tomem tempo para realmente ouvi-lo, ler as letras…. e talvez prestar atenção mais a isso do que as bandas em que um de nós estava, o meu sotaque parece, onde estamos, ou o que estamos vestindo.

.

**Regenesis</em é um dos lançamentos de metal preto mais atípicos que ouvi. Todos querem fazer algo fora da caixa hoje em dia. No entanto, parece que muito poucos são verdadeiros originais como Black Anvil. Quais são alguns dos desafios criativos que você teve que superar para fazer esse registro? Existem quaisquer fatores que podem ter moldado * Regenesis /você gostaria de notar?

Div

O desafio criativo para nós era interno neste registro. Somos de Nova York, e isso fala ao longo de nossa música e ao longo de nossa atitude. Sinto que é muito importante para nós sermos honestos escrevendo nossa música. Às vezes, haverá mais ranhuras, maior produção e elementos muito hip-hoppy para o ataque vocal. Isso remonta à nossa história em Nova York com hip hop e hardcore. A cena hardcore, para mim, é muito comparável ao death metal e os primeiros dias de metal preto com os anos 90 na Noruega com resultados diferentes e diferentes jogadores. É muito violento aqui! Foi muito agressivo e muito apaixonado. E eu sempre fui o mais novo do grupo. Agora estou no meio. Eu tenho 45 anos. Raeph, nosso baterista, é 54, então ele tem o ’80s nele. Ele viu Metallica</a, Raven</a, Eu vim junto no início dos anos 90 indo para shows, concertos maiores no final dos anos 80 com minha mãe. Sempre quisemos manter-nos fiel à forma como crescemos e com quem crescemos. É tão fácil para as pessoas apenas uma espécie de merda no fato de que somos de Nova York e que temos laços com o que temos laços com, embora eu veja uma enorme conexão, talvez não liricamente… mas somos indivíduos, por isso não importa! Toda esta cena fez de nós quem somos.

.

** Acabaste de mencionar a tua mãe. Ela também está em grande música?**

Sim, ela e Raeph, Eu diria, são as razões pelas quais eu sou eu! Eles moldaram meu cérebro. Minha mãe ouviria Iggy Pop</a,> Pretenders, Black Flag</a,> King Crimson</a,> Van Halen</a.> Tenho uma mãe jovem e fixe.

.

** Isso é certo! Por falar em Raeph, estava a pensar como vocês os dois se ligaram primeiro. /**

Div

Eu conheci Raeph em 1996. Eu estava nesta banda de hardcore com o baterista Alex Hernandez. Ele tocou com outras bandas na época — esta banda de death metal de rainhas chamada Fallen Christ e uma banda de grindcore muito subestimada de Queens, Disassociate. [Downlow era um projeto paralelo Disassociado] Alex deixou os três para jogar em Immolation logo após * Aqui em After* [1996] saiu. Eu fui esmagado porque, obviamente, se ele está jogando em Immolation, você pode imaginar o tipo de baterista que ele era! Experimentamos este tipo chamado Raeph. E ele aparece como um tambor com um pedal. Eu disse: “Foda-se! Este é um ajuste que vai chupar!” E 30 anos depois, eu tenho jogado música ao seu lado e vice-versa. Se não fosse por Immolation tipo de roubar Alex, eu nunca teria conhecido Raeph! Eu não estaria aqui agora! É selvagem. A iluminação é extremamente importante para nós como pessoas por causa desse evento. E, sim, é apenas algo que eu nunca realmente pensei até que nós visitamos com eles há alguns anos, e eu sou como, “Você sabe, se não fosse para vocês, eu não teria conhecido esse cara!”

** Você já tocou sobre isso, mas você poderia por favor dizer aos nossos leitores um pouco mais sobre suas influências ao longo dos anos?

Nunca procuramos soar como ninguém. Quer dizer, garantido, consegues ouvir todo o tipo de merda. Eu mencionei as mesmas bandas ao longo dos anos como Kiss</a, Poison Idea</a,> Sunny Day Real Estate</a.> De todas as extremidades do espectro, há música que está apenas embutida em minha mente. Metallica é uma grande inspiração para mim. Eu apenas amo a maneira como James Hetfield escreve! Eu diria descobrir Antaeus</a foi um momento real para mim e Funeral Mist — duas bandas que mudaram completamente a forma como eu olhei para o que eu estava fazendo! Mas novamente, eu não estou tentando rasgar nenhuma dessas bandas.

.

** Voltando a em>Regenesis</em, “8-bit Terror” foi preso na minha cabeça o dia todo. É uma touca! Eu fui realmente tomado pelo belo vídeo, que foi criado pelo artista visual Sean Pierce, que os fãs de rock devem saber de Toilet Böys. Como você surgiu com o nome único desta canção?**

Div

Essa canção foi escrita em 2019. Estava a desmobilizar a canção e a construir. Estava muito entusiasmado com o que estava a acontecer. E o computador caiu! — Eu não economizo coisas como eu vou porque eu não sou como um engenheiro de estúdio. — Eu abri o programa de volta para cima, e eu continuei recebendo esta porra “ erro de 8 bits” mensagem. E eu sou como, “Eu vou esmagar esta coisa!” Estava a perder a cabeça porque estava mesmo a sair da algema. Eu não me lembrava do que eu estava demoing. Então, acabei de me lembrar do que tinha. Quando eu tinha que salvá-lo novamente e renomeá-lo, eu apenas fiz o título de trabalho “8-bit Terror” por causa deste “8-bit erro” que eu continuei recebendo. Então, sim, mantivemos o título de trabalho!

!

** Em em>Regenesis</em, há também uma faixa notável chamada “Castrum Doloris”, ou “Castle of Grief”. Eu estava imaginando se o título é uma homenagem ao projeto Castrum Doloris pelo final Steingrim Torson de

Neither, na verdade! Eu estava apenas em uma arte googling desenfreada, e eu tropecei através de uma estrutura — o Castrum Doloris. Eu só era como olhar através de imagens e é apenas algo que eu jotted para baixo, apenas como inspiração para a arte para o álbum. Foi em torno do tempo que estávamos demolindo a canção e que se tornou o título de trabalho — “Castrum”. Ficamos com ele!

!

** Nosso estado não poderia pedir um melhor representante musical do que Black Anvil</strong!> ** Você nos disse como ser de Nova York afeta sua música. Em em>Regenesis</em, temos a grande faixa “NYC Nightmares”, que apresenta Danny Diablo</a.> A cidade ficou louca com o crime desde que a pandemia começou. A situação alimentou sua criatividade, facilitando o acesso à raiva?**

Div

Again, escrevemos isso antes de tudo correr bananas. Havia alguma merda interna com todos nós acontecendo neste momento, mas eu não diria raiva. Estar de guarda é uma coisa. Eu não lidava com merdas loucas no meu bairro. Claro, o crime vai para cima e para baixo. Eu acho que há sempre um canto perigoso para virar, e há muitos cantos iluminados para virar onde não há perigo. Mas a merda pode acontecer em qualquer lugar. Então, sim, eu não diria que nada disto me alimentou.* /* Se alguma coisa, batendo no botão reset e chutando para trás por um tempo e apenas pensando sobre o que eu preciso e não precisa mais era mais uma coisa grande para todos nós.

.

** O álbum foi mixado e masterizado na Suécia por Tore Stjerna, a.k.a “Necromorbus”, que trabalhou com grandes como Mayhem. Como músico, ele é tocado com bandas importantes como Ofermod</a O que você pode nos dizer sobre a experiência de colaborar com ele desta vez?

Necromorbus é um indivíduo muito especial quando se trata de seu ofício. Fizemos o último registro <[em>As Was</em,> 2017] com a mesma combinação; seguimos com Colin Marstons de As Was</em,> foi a primeira vez que tivemos que experimentar exatamente o que queríamos. Foi enorme e muito além do que a demo poderia ter em peso. Mas, ao mesmo tempo, não perdeu nenhum desses elementos da atmosfera. — Em algum lugar ao longo do caminho, sempre perdemos certas qualidades de demonstração para gravação. — Necromorbus sabe como fazer você soar grande e também fazer você soar sujo, e eu também vou dizer metal preto! Ele é fantástico, ao contrário de qualquer coisa ou qualquer pessoa, quando se trata do que ele faz. Ele desafiou-nos mesmo neste. Os rastos ásperos que o enviamos eram muito diferentes. Ele tinha uma ideia diferente em mente para essas músicas porque é um tipo diferente de álbum do último. Deixamo-lo ir com ele. Você sabe, mudou tanto sobre como eu jogo baixo! Eu tenho um ataque completamente diferente, um som ao vivo completamente diferente! A experiência nos ajudou a crescer. Eu acho que isso é algo que Necromorbus também faz; ele constantemente cresce e vai além do que ele fez no passado com tudo.

.

** Sim, o resultado é incrível! É o melhor de ambos os mundos, ou melhor, Eu devo dizer, “todos os mundos.” em>Regenesis</em e As Was se sentem como seus próprios universos. /**

Div

Necromorbus é o baterista no registro de Mist Funeral [em>Salvation</em, 2003] que mudou muito para mim há algumas décadas. [Paul estava brincando com um grupo chamado “No More Black” na época.] Então, é legal no sentido de que o tratamos com respeito. Nós visitamos com ele. — Ele sai muito com Mayhem. — Temos uma amizade. E temos sorte de tê-lo lá no leme.

.

** Black Anvil mudou-se de uma grande gravadora, Relapse Records, para outra, Season of Mist. A temporada de Mist tem trabalhado com tantas das melhores bandas de black metal em um ponto ou outro que é surpreendente. [Think Mayhem, Gorgoroth</a, Urgehal</a,

A transição foi realmente muito grande! O cara que nos assinou para Relapse, Gordon Conrad</a,> deixou durante nosso segundo registro para ir à frente Temporada de Mist nos Estados Unidos. Isso sempre doeu. Eu amava-o, e ainda o amo. Estávamos felizes com o Relapse na época. Foi óptimo. Ser reconectado com Gordon é realmente ótimo para nós, porque temos um relacionamento. É muito fácil de comunicar. Não parece que estamos apenas a mudar-nos para um novo lugar ou para uma nova cidade. Estamos indo em algum lugar novo, mas é muito familiar. A época da Mist parece uma casa muito boa.

.

** Aqueles que não devem verificar a divisão de duas músicas de Black Anvil com Urfaust</a, Lo-Fi LowLive: Live in the Netherlands [2018] Da mesma forma, você pessoalmente fez algum trabalho incrível com a banda holandesa Duivel, ou “Devil”. Podemos esperar por novo material em breve?**

Div

Actualmente, em>yes</em! Há novas músicas escritas, e eu estou esperando. Pediram-me para deitar baixo. Fi-lo num dia. Então, toda a coisa ficou presa. Duivel é um projeto paralelo com Jim [“Nachtraaf”] de Urfaust. Ele é o mestre a escrever este material. E, sim, fizemos o 7 polegadas [em>Duivel</em, 2019] e o LP <[em>Tirades uit de hel</em,> 2020.] Caiu tudo juntos. Foi ao estúdio. Ele teve algum tempo com Urfaust que caiu e me enviou essas músicas. E ele é como: “O que você acha? Acabei de gravar isto.” “Eu acho que eu sei o que isso parece, meu. Devo jogar baixo?!” E ele é como: “Sim, faça isso!” Então, temos um novo EP. Eu não tenho certeza quando ele vai realmente se misturar e obter alguns vocais nele. Eu não tenho certeza de quem vai cantar sobre ele porque há como uma porta giratória de pessoas holandesas em vocais para isso. Mas há algo lá!

!

** Eu não posso esperar para ouvi-lo! Obrigado. Paul, por ter tempo para falar conosco e por manter o metal preto vivo! Nós realmente apreciamos isso.**

*Regenesis</em estará disponível em 4 de novembro, embora você possa pré-ordenar sua cópia via Temporadas de Mist</a.>

.

Div