Div

If you’re a Sistema de um ventilador Down, você tem andado alto em algumas notícias otimistas saindo de entrevistas recentes com o vocalista da banda Serj Tankian</a.> Na segunda-feira, ele provocou um anúncio para “algo no próximo ano,

Well, fãs, aqui é onde o outro sapato vai cair. Durante uma entrevista recente com em> Metal Injection</em para promover seu próximo EP *Perplex Cities</em,> Tankian jogou um balde de água de gelo em qualquer ideia potencial que a banda estará batendo na estrada para qualquer tipo de turnê extensa em breve. E enquanto ele admite que tem problemas de saúde que dificultam o passeio, ele disse que a natureza repetitiva da turnê torna menos interessante para ele.

Div

cit|“Toxicity / por si mesmo é muito curto para jogar como um conjunto. Certo, então isso é um. Mas segundo é que eu tenho, você sabe, baseado em meus problemas de saúde e tipo de redundância em fazer a mesma coisa repetidamente em termos de turismo, é algo que eu não estou muito interessado em fazer neste momento. Não só para o System, para as minhas coisas, para orquestra ou solo. Eu só não tenho sido turnê. Eu também tive a cirurgia de volta no ano passado. “Eu tenho certas questões que eu estou superando que são questões de saúde que estão afetando minha mobilidade. Quero dizer, eu ando bem e eu sou capaz de fazer coisas e eu poderia executar. Mas a viagem de uma excursão realmente me afeta neste momento. Isso e, para ser honesto com você, não está na minha visão criativa, sabe? Então um show aqui e lá que fizemos e ainda pode fazer. Mas, tanto quanto fazer uma coisa específica, não é realmente algo onde eu estou agora. ”

p. Isso não quer dizer, no entanto, que ele estaria contra shows one-off com a banda, então talvez uma série de shows ocasionais com o tempo fora espalhado entre em> poderia estar nos cartões.

.

cit| “Quando você está fazendo um tour completo, esses dois primeiros ou três shows são realmente emocionantes, você sabe? Porque você não excursionou por um tempo e você está jogando os sets. Você está lá fora e você está se movendo e então você tem o mesmo conjunto no quarto show, quinto show, sexto show. Pelo 10o show, é foder, o que é aquele filme? O Bill Murray? Dia de Groundhog. Sabe, torna-se o Dia de Groundhog. E você ainda se divertir porque é um público diferente, cidade diferente e tudo isso, mas torna-se um pouco automático, mecânico, um pouco. E para mim, isso é redundante artisticamente. Ter um show que está em um lugar especial, feito de uma maneira especial, é mais interessante. ”

Então, com tudo isso em mente e o potencial para uma turnê quase inteiramente fora da questão, estamos ainda mais curiosos sobre o que o potencial Sistema de um anúncio de Down poderia ser. .

Div