Div

Apenas dias após anunciar que eles vão embarcar em um told em>Variety*</a que seu cliente não poderia mais lidar com o

.

cit|“Mick Mars, co-fundador e guitarrista da banda de heavy metal Mötley Crüe nos últimos 41 anos, anunciou hoje que devido à sua luta dolorosa com Ankylosing Spondylitis (A.S), ele não será mais capaz de turnê com a banda. Mick vai continuar como um membro da banda, mas não pode mais lidar com os rigores da estrada. A.S é uma doença degenerativa extremamente dolorosa e implacável, que afeta a coluna vertebral. ”

At 71 anos, Mars (née Robert Deal) tem lidado com A.S desde que era adolescente. Só se pode imaginar a quantidade de dificuldade que ele teve que suportar todos esses anos na estrada, considerando o desconforto extremo e dor que ele é descrito no passado</a.>.

Div

Dado o fato de que a banda está comprometida com uma turnê de quase quatro meses que abrange dois continentes, é muito provável que a banda vai anunciar a substituição de Marte. Nas últimas semanas, a especulação tem sido girando que ex-Marilyn Manson e Rob Zombie guitarrista John 5 vai subir para encher sapatos de Marte. Embora tenha havido zero confirmação nessa frente, o guitarrista tem sido enjaulado sobre sua potential engagement online. Ele em> tem </em no entanto, tem passado muito tempo com o Crüe, especialmente durante , onde foi fotografado com Vince Neil, John Travolta e Chad Kroeger.

.

Apenas o tempo dirá se os rumores acabam sendo verdadeiros. Se o fizerem, teremos a certeza de reportá-lo.

.