Div

The Bay Area Strikes Back Tour pode agora ser uma coisa do passado, mas isso não significa que os caras em Death Angel vão estar esfriando seus saltos por muito tempo, como o guitarrista Rob Cavestany anunciou que um novo álbum já está nas obras.

.

A notícia decorre de um post recente na conta Instagram do guitarrista, onde ele passa algum tempo agradecendo a todos envolvidos na turnê antes de revelar que nova música está no horizonte.

Div

cit|“É um embrulho! Outro passeio épico nos livros. Stackin’ grandes memórias com minha família estrada mais uma vez. Orgulhoso de nós por atropelamento assim que fomos capazes depois dos anos de folga que foram forçados ao mundo. Quase 100 shows desde abril, muito mais já sendo planejado para 2023!

“Graças a [Testament] e sua tripulação, [Exodus] e sua tripulação, mas a maioria de toda a nossa incrível equipe Thilo, Geoff, Slice, DB, Jess, Gigi, Brucie, Chris e Paul. És a razão pela qual este circo de aberrações anda dia após dia, noite após noite. Sem ti, só teríamos 5 tipos a tocar música ao lado da estrada. Ele realmente leva uma vibração para pilhagem!

“Afastou-se para todos os locais e promotores que nos acolheram e deixe-nos balançar sua casa.

“A aptidão para as empresas de engrenagem surpreendentes que nos proporcionam as guitarras mais doentes, ampères, baterias, pratos, eletrônica, acessórios…”

“Muito amor para nossas famílias, amados e queridos amigos para o seu nunca veio e apoio” Sua energia, sorrisos e paixão nos mantêm indo. Sem você não poderíamos fazer isso… love you all.

Agora, por uma pausa de turnê para recarregar e se concentrar em escrever o próximo álbum Death Angel! ”

Naturally, vai ser algum tempo antes de começarmos a ouvir qualquer nova música Death Angel acabará por apagar, mas ainda é emocionante como todo o inferno. Em um mundo cheio de “-core” bandas, é ótimo ver thrash da velha escola obter algum amor também.

.

Div