Div

Não é um segredo que Mike Patton é um dos maiores vocalistas vivos. Basta ouvir qualquer Faith No More, Dead Cross, ou o álbum do Sr. Bungle (para citar alguns) e será óbvio muito perto imediatamente. Também não é um segredo que Vince Neil está envelhecendo como comida mexicana nos dias de hoje vocalmente – foi muito bom quando saiu pela primeira vez da cozinha, mas alguém precisa fazer algo sobre isso por um pouco de tempo agora.

.

Em uma entrevista com Revolver</a, Patton discutiu uma de suas referências a Neil no novo registro da Cruz Morta II, dizendo que teme que ele possa se tornar “isso” um dia. Dado que eles são apenas sete anos separados em idade, e o diferencial em como eles soam durante shows ao vivo recentes, parece que os medos de Patton não estão se tornando realidade.

Div

citação O que é que eu disse? Esqueço-me. Não estava a gozar com ele? Oh, sim: “Como um Vince Neil que canta muitas músicas.” Sim, como gordura, velho — todos sabemos onde ele está agora. Eu estou consciente disso, e eu também temo que eu possa me tornar isso. [Risos] Então porque não falar sobre isso?

Patton mais tarde tocou no fato de que ele está em aproximadamente dez mil bandas (dar ou levar), dizendo que ele simplesmente vai onde ele sente que precisa no momento. E dado esse tipo de paixão, o tipo pode realmente correr mal? A resposta é “não”. Claro que não. É a porra do Mike Patton, o tipo tem uma voz que os outros matam.

.

citação Faço o que me sinto bem. É baseado no som e estética. Para mim, tudo o que mencionaste encaixa-se. Este é o tipo de coisas que eu ouviria em um mixtape. Então, de uma forma estranha, acho que a minha carreira é uma mistura de merda. Faço o que parece certo e o que parece certo. Na altura em que me juntei à Dead Cross, precisava mesmo de fazer isso. Agora eu estou em algumas outras coisas. Talvez eu seja um vagabundo. Não sei. Eu só quero fazer justiça a cada gravação ou concerto em que estou envolvido. Quero fazê-lo da maneira certa. Espero que de forma autêntica.

Anyway, vai ouvir Dead Cross.

.