Div

Hey, lembre-se quando o vocalista do Five Finger Death Punch Ivan Moody arrastou seus filhos para fora no palco em um show recente e anunciou que ele iria pendurá-lo quando veio ao heavy metal? Pareceu-me final, certo? Bem, você deve ter conhecido melhor porque acontece que ele não vai a lugar nenhum.

.

It só demorou uma semana, mas Moody retraiu seu anúncio de aposentadoria ao responder a uma pergunta de fãs em um fluxo ao vivo do Instagram. Embora o post original esteja em baixo, uma conta do YouTube reuploaded o Q&A, que você pode assistir abaixo.

Div

“Não, eu não vou embora,” disse ele. “Eu queria que todos vocês soubessem. ”

Aparentemente o anúncio foi um estímulo da decisão do momento e pediu desculpa aos fãs e seus companheiros de banda.

.

citação Eu realmente me sentei nos últimos dias e levei tudo para dentro. E primeiro quero pedir desculpa. Eu sei. Peço desculpa. Eu peço desculpa porque a música é tudo o que eu tenho, e eu não acho, por um, meus filhos me respeitaria a longo prazo se eu parar de fazer o que me trouxe aqui. Eu não acho que meus amigos falariam comigo. Obviamente eles não me enviaram mensagens, e não aqueles que eu esperava. Zoltan [Bathory] merece meu coração e ganhou meu respeito de vez em quando. Ele pode ser o meu sangue. Mereces o melhor, não há dúvida disso. ”

p. Esta não é a primeira vez que este cara disse algo então recuou. quit the band</a,> take that Então, quem sabe o que realmente está acontecendo e o que não está neste momento?

Div

Either way, o cara só precisa descobrir o que ele quer fazer e fazê-lo. Se ele não está mais em metal, basta ir e fazer o que você quer.

.