Div

Iron Maiden’s Bruce Dickinson recentemente fez títulos para alguns comentários feitos à multidão em Anaheim, CA sobre fumar erva. Entre as músicas, Dickinson chamou fãs para fazer tanto seu e baixista Steve Harris’ vive mais difícil no palco e pediu “um pouco de respeito” em que as pessoas devem simplesmente ir para fora para fumar.

.

cit|“Eu não sei o que é. Há tantas pessoas fumando tanto droga aqui em baixo, eu estou surpreso que você pode até ver. Pobre velho Steve [Harris, baixista Iron Maiden.] Não sei se sabes, mas ele odeia marijuana e o cheiro, está bem? Então, quando ele está tentando jogar baixo, ele fode-o. Vai-me lixar. Eu sou um cantor, certo? Então, duh. Eu só pediria um pouco de respeito – se você quiser ir ficar completamente apedrejado de sua mente, sair pelas costas e fazê-lo. Está bem? Caso contrário, você vai acabar como este maldito knucklehead aqui indo ‘uhhhh.’”

This, é claro, tem atraído toneladas de opiniões de toda a internet, agora incluindo Hatebreed</a vocalist Jamey Jasta</a.> Em um tweet dirigido a Dickinson, Jasta elogiou os vocais do homem e performances ao vivo, mas expressou alguma confusão sobre por que a porra fumar erva em um show é um grande negócio.

Div

cit|Bruce Dickinson se você ler isso. Olá. Você é um grande vocalista/frontman. Levamos a banda do seu filho em turnê. Espero que estejas bem. Só para que saibas. Muitas pessoas gostam de fumar ervas daninhas em concertos ao ar livre. O que não ANNOY VOCÊ BRO!? Além de aviões voadores? lol você pode precisar de um puff ou 2</a

And to be fair, Jasta tem seguido desde então praising Dickinson mais uma vez </a.> Acho que a maior parte da confusão aqui vem da antiga associação entre fumar ervas daninhas e metais pesados, e o fato de que Dickinson é tão veementemente contra ele… mas ei, para cada um deles.

.