Div

Eu estou disposto a apostar que quando o vocalista do Iron Maiden, Bruce Dickinson, queixou-se de alguém fumando ervas daninhas em um local em>California</em, ele não esperava que houvesse tanta resposta como houve na comunidade do metal. De goers de concerto para outros artistas, as pessoas geralmente tomaram a postura “o que está rastejado até o cu”. Uma dessas pessoas é Dez Fafara, do Devildriver, que recentemente levou à mídia social para responder ao lendário vocalista.

.

Em uma série de tweets no início desta semana, Fafara compartilhou um artigo sobre o incidente antes de adicionar seu comentário à mistura, simplesmente dizendo: “É um show bro pessoas fumam erva. ”

Div

Then ontem, Fafara voltou para obter um pouco mais em profundidade com seus pensamentos sobre o assunto, explicando que os artistas não necessariamente possuem o palco em que eles executam. Tomamos a liberdade de editar seu tweet para clareza.

.

cit| “Quando ele está naquela sala de concertos, ele acha que é dele, mas não é – é o povo quem comprou ingressos, não a casa da banda. Eu tive este argumento por anos com bandas; ‘bro você está em sua cidade, em sua casa. És apenas um convidado. #smokeweed”

Para aqueles que não se lembram, toda essa fumaça vem de uma situação em que Dickinson chamou os fãs e pediu “um pouco de respeito”, solicitando que as pessoas saiam para fumar.

.

cit|“Eu não sei o que é. Há tantas pessoas fumando tanto droga aqui em baixo, eu estou surpreso que você pode até ver. Pobre velho Steve [Harris, baixista Iron Maiden.] Não sei se sabes, mas ele odeia marijuana e o cheiro, está bem? Então, quando ele está tentando jogar baixo, ele fode-o. Vai-me lixar. Eu sou um cantor, certo? Então, duh. Eu só pediria um pouco de respeito – se você quiser ir ficar completamente apedrejado de sua mente, sair pelas costas e fazê-lo. Está bem? Caso contrário, você vai acabar como este maldito knucklehead aqui indo ‘uhhhh.’”

Como um amante de cannabis eu mesmo que cantou na frente de multidões antes e foi para um show Iron Maiden, há dois pontos *I’d /*como fazer. Primeiro, a menos que três filas cheias de pessoas estão fumando juntas como personagens de desenhos animados em cadeia, Bruce não está inalando essa ganja de segunda mão, então é muito improvável que ele vai foder seus pulmões ou seu canto. Em segundo lugar, essas pessoas na frente pagaram quantias loucas de dinheiro para serem tão próximas. Se eles partirem, eles perderão seu lugar então sim – isso não vai acontecer. E finalmente, há geralmente como 15 pés entre a barreira frontal e o palco em um show Iron Maiden, então há muito ar que pode cheirar um pouco, mas não afetar negativamente o desempenho.

.

então relaxe, Bruce. Talvez vá buscar-te um copo, uma flor e… *chill the fuck out</em.>.

Div