Div

It’s been alguns anos desde North Carolilna-based Corrosion of Conformity’s put out some new material, mas 2023 pode ser o ano que a banda começa a trabalhar para mudar essa realidade.

.

Em uma entrevista recente com Greg Prato do Guitar World, o vocalista Pepper Keenan revelou que a banda tem planos para começar a trabalhar em um novo disco imediatamente após sua turnê em novembro deste ano. Seria o seguimento da banda até 2018 *No Cross, No Crown</em.>.

Div

cit| “Estamos fazendo esta próxima turnê [EUA] [em novembro,] e então vamos começar a juntar as peças e obter nossas cabeças em ‘terra de estúdio’, e apenas focar nisso. ”

Quando perguntado se devemos esperar ver que nova música em 2023, Keenan não estava bem pronto para se comprometer com essa data.

.

cit| “Nós levamos nosso tempo fazendo essas coisas. A coisa de Covid colocou tudo em um kibosh e perdemos muito tempo e energia.

“A maneira como C.O.C faz isso, se não está certo, é errado”, explicou. “Nós colocamos nossa energia nela e tentamos criar algo que esteja em conformidade com nossos padrões e tentar empurrar as coisas o mais duro possível em nosso mundo. ”

A entrevista também deu uma olhada em No Cross, No Crown e seu lugar no repertório da banda, dada sua posição como o último registro com Reed Mullins’ passando em abril passado. Como resultado, Keenan disse que o registro sempre se destacará para ele como um instantâneo de tempo antes de perder Mullins.

.

citação|“Perdemos nosso braço esquerdo. Foi muito difícil encontrar um baterista. Temos John Green, que é fantástico, mas você simplesmente não pode substituir pessoas assim. Outras pessoas também passaram por isso — mas não é fácil. Você passa décadas com uma pessoa escrevendo, e você nem tem que olhar para eles; ele apenas sai. Esta foi a primeira vez que tivemos que reagrupar em um longo tempo e tentar fazê-lo com um baterista diferente. Temos isso resolvido, então agora estamos nos preparando para nos concentrarmos nisso. ”

So yeah, turnê do próximo mês será um prelúdio para um novo recorde, embora também marca uma mudança dentro da banda. Se você pode pegar um dos shows abaixo, você deve a si mesmo para verificar esta banda ao vivo quando eles batem na estrada com Spirit Adrift e The Native Howl.

Div

Corrosão da Conformidade w/ Espírito Adrift e O Nativo Howl

11/10 – Baton Rouge, LA – Chelsea Live
11/11 – Pensacola, FL – Vinyl
11/12 – Atlanta, GA – Snowblind Fest @ The Masquerade
11/13 – Memphis, TN – Growlers
11/15 – Columbus, OH – Ace of Cups
11/17 – Raleigh, NC – Lincoln MI – Machine Shop
11/23 – Joliet, IL – The Forge
11/24 – Louisville, KY – Headliners Music Hall
11/26 – Pittsburgh, PA – Mr. Smalls
11/27 – Grand Rapids, MI – Esquema de pirâmide